top of page

Gestão de

Redes Sociais

Com uma boa gestão de conteúdo, design atrativo e estratégias de Tráfego Pago, vamos usar as redes sociais a favor da sua marca.

Por que investir em redes sociais?

01 / Mais alcance com menos investimento

Investe-se pouco, com possibilidade de segmentar o alcance e ainda é possível conquistar engajamentos orgânicos e trabalhar conteúdos que despertem o interesse dos potenciais clientes.

02 / Mensuração de resultados

As próprias redes sociais oferecem ferramentas de mensuração que permitem acesso aos relatórios de alcance de cada ação. Além das ferramentas nativas, existem softwares e serviços externos capazes de interpretar resultados e ajudar a criar novas estratégias.

03 / Geração de leads e fidelização 

Seus seguidores abrem um canal direto para que você o identifique, saiba gratuitamente o perfil dele e possa comunicar a sua mensagem/produto/serviço. Hoje em dia ninguém vai procurar sua empresa na lista telefônica e sim nas ferramentas de busca da internet!

Como fuciona?

O fluxo estratégico demonstra como ocorrerá a Jornada do Cliente, do momento em que ele é impactado por um post ou anúncio, até o momento da compra.

fluxo-estrategico.png
bottom of page